So...

Olá caros mortais. Como vão?
Meu nome é Leonardo Pontara Basilio, tenho 15 anos e creio que poderia chamar isso de uma apresentação.

Meus gosto se dividem em ouvir música, jogar, tocar bateria, ler, e divagar pela imensidão do tempo-espaço.

Tenho um gosto pesado por música, tendo preferência pelo Metal (Heavy, Power, Speed e Progressive), sendo minahs bandas favoritas Blind Guardian e Iron Maiden, ambas dividindo meu Top 1.

Já fui criado de conteúdo de uma página do facebook chamada Medieval and Mythology, 'assinando' como Elessar, creio que devido ao meu gosto por história, mitologia e fantasia. Além de co-fundador do grupo Valfenda - A Última Casa Amiga.
O título do blog Somewhere Inside seria uma referência à minha mente, e o endereço reinosdenirion vem de um 'livro' que escrevo, cujo mundo chama-se Nírion. 

E o intuito de tal blog seria me expressar ou coisa do tipo..

Creio que seja apenas isso. Ou talvez não. O.O

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno