A Loud Silent Planet.

O silêncio.

Muitas vezes esquecemos desse pequeno detalhe, tão sútil, tão incompleto em toda sua possível plenitude.
Algo poderoso,  poderoso o bastante para ser muito perigoso.


A arte de se expressar.

Infinitas maneiras em circunstancias diversas.
O mesmo que disse para o silêncio sabe aqui, retirando o fato de ser algo mais concreto, porém, também pode ser ambíguo.


E isso me lembra da minha gritante mente silenciosa.
Em seu silêncio ela grita mais alto que Bruce Dickinson e Hansi Kursch juntos.
Gosto dela. Seu modo de peculiar de pensar, chegando a se enganar que não é ela falando dela mesma. Pelo menos não me aparenta. Isso me faz chegar a conclusão que sou divido em várias partes, porém duas principais:

  • O meu Eu.
  • A minha mente.
A diferença? A minha mente é a parte boa, o meu eu é o atraso. (Não se engane em pensar que isso seja razão e emoção porque as duas possuem ambos, creio.)
A minha mente é o meu eu.

- Mas o que diabos você tá falando?! Decide logo!

Só que um Eu evoluído, talvez a minha essência em sua plenitude. As minhas metas, minhas vontades.
E o meu Eu é o que filtra ela para realidade.

Mas então ela é possível? É algo alcançável? Tudo indica que sim.

Foi de acordo com os últimos acontecimentos e sentimentos que comecei a re-pensar no meu eu.

Incapacidade. Falta de vontade. Pensamentos e sentimentos ruins. Atitudes ruins. 

O Caos...

E em meio a esse caos metal, ressaltado em uma conversa qualquer, me lembrei de uma lenda Grega. Esta dizia que tudo veio do Caos.

Tudo era destruído aos poucos. E então eu me decidi:
Que o Caos me destrua tudo que eu erguer errado. E que o próprio caos reconstrua da maneira certa.

Para falar mais nada com nada:
Disso percebi que certos 'defeitos' humanos, são muitas vezes uma virtude. Por mais errôneo, e irônico, que pareça.

Alguns sentimentos perduram, bons ou ruim.


Por fim digo:
Sei o que EU quero. E umas das coisas que sei é que esse caos.. não tem começo, não tem final.

Comentários

  1. Amiguinho! Adorei o texto, tá escrevendo cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amiguinha! xD
      Mesmo que tendo deixado parado por um tempo, e respondendo uns 15 zilhênios depois.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno