Jornada


~~~


Nascer do Sol - Serra da Tormenta - Dezembro de 2015



Se você se virar pro sol que nasce no leste, ou para a luz da noite... Então a sua jornada apenas começou de novo.

Lua Cheia - Varanda de Casa - Janeiro de 2019

A minha jornada interna tem léguas e milhas e quilômetros incontáveis - Assim como a sua jornada.

Alto Mar - Janeiro de 2018


E por muitas vezes, eu sou o fruto exótico que brota na terra "comum".



E eu me orgulho disso! 

T-I-G-R-ÃO - Janeiro de 2018


Os veios do caos que me rodeia são parte de mim, não importando o quão exótico ou estranho pareça...Não importando se aquele sangue latino parece todo instável.


Sou eu! E é por isso que eu não vou esconder.

Mesmo sendo difícil lidar com os erros e com a insegurança.

E aquilo que é verdadeiramente meu é impossível de tirar.

Aquilo que é genuínamente seu é impossível de tirar.

Quando é que VOCÊ vai se permitir navegar os sete mares e explorar os quatro cantos da terra?!

Não deixe ninguém te parar agora.
Se torne uma fera e vá longe!
Sempre carregando seus sentimentos preciosos.
Isso seria bom...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno