Bringing Old Feelings Back

Esses dias eu voltei a me apegar a um coisa que estava meio apagada do meu dia-a-dia coisas relacionadas a HQ's. Primeiramente foi ao comprar o jogo Injustice: Gods Among Us, que é um jogo de luta com alguns personagens da DC comics.

P.S: Eu infelizmente li poucas HQ's, mas vi bastante desenhos, hahaha. Porém estou com um plano de começar a ler, quero ver se vai dar certo.

E além disso comecei a conversar com o Arllen sobre o assunto, com bastante frequência, ele me acabou passando um site que você cria seu herói (Fábrica de Heróis) fisicamente. E ali eu criei o meu e ele me mostrou o dele, e fomos 'fazendo uma história', ou melhor dizendo. Ele me inseriu na história dos vários personagens que ele criou e matou (rs).

P.S²: Meu preferido sempre foi (e será) o Batman, e por fim descobri também ser um fã do Flash. Depois deles vem o Gambit.

Ali aquilo já me atiçou à brincar, como quando eu era menor. E imaginar, imaginar, e imaginar. Acho que quando comecei a escrever relaxadamente focar em escrever meu 'livro', acabei imaginando menos lances de HQ's e mangás e me foquei mais na fantasia. Mas agora percebo que um pouco de cada é bem, muito bem, vindo.

P.S³: Caso você chegar a me ver lutando com o ar ou coisa do tipo, não me mate com sua arma de plasma imaginária não ache estranho. Ou até ache. Mas é meio que normal. =^P


Agora sobre os personagens:

O meu não tem nome ainda, para variar, porém não quero colocar o nome que geralmente uso (Lorian), então estou pensando em colocar meu nome mesmo (para variar²). Acho que ele se encaixaria como anti-herói.
Ele é meio fissurado pela grécia antiga, como pode-se perceber por alguns elementos na imagem. E usa algumas coisas no 'estilo de luta' dele, além de claro, alguns elementos do tipo Jackie "Outro Nível" Chan.
Os poderes deles são: Ele meio que tem um hormônio semelhante a adrenalina, que é constantemente liberado, portanto, isso dá para ele velocidade sobre-humana. Além da capacidade de moldar a própria energia (olha os efeitos na imagem).  Além de usar algumas armas
E por mais que o Arllen diga que ele é exaltado, eu achei ele muito foda.

P.S quatro: Imagine o escudo meio dourado, mas não tão claro/escuro.




Esse é o personagem do Arllen, que chama Arllen, mas tem o pseudônimo (confere?) de Volts.
Seu poder é criar campos e descargas elétricas, o resto perguntem para ele. Hahaha.




Comentários

  1. Excelente cara! Eu te dou parabéns em dobro: pelo texto e por ter conseguido criar algo naquele site! hahaah eu apanhei com aquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, cara!
      Aquele site é foda mesmo, principalmente para nós com internet ótima. Hahaha.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno