So here we are, again!

Olá mortais seletos leitores desse blog parado.

Estamos aqui porque falamos em verde, falamos esperanto (belo trocadilho, húh?).

Vim aqui sem ideia alguma, estou aqui porque sim, estou aqui por vontade de escrever.

Tenho 1,5 ideia de textos em mente ainda, mas esse necessita vir primeiro.

Enfim, talvez essas férias tenham me dado um pouco mais de esperança, que caso levada como verde seria a última coisa que me faltaria.

Afinal "Let it come out and I'm leading on! Just for a while and the stars will burn."¹

Eu sei lá se entendi a letra dessa música, incrível por sinal (Leading On - André Matos), com a perspectiva que ela foi escrita. Porém eu entendi ela para mim, como algo para ir em frente, me liderar, e fazer melhor tudo o que eu sempre tento.


Coisa que eu já falei centenas de vezes aqui por aqui.

Mas por mais que algo me diga que o dia não será tão belo como está aparentando, e por mais que eu esteja endeusando ele, eu não ligo, tanto é que:

Trick by trick, i'll pay. I'm the king!²

¹ - Deixe sair e eu estou liderando! Só por um momento e as estrelas vão queimar.
² - Truque por truque, eu vou pagar. Eu sou o rei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno