Por onde estive durante o hiato.

Faz um bom tempo.



Mas cá estou eu, novamente.

A primeira coisa que queria dizer, antes de dizer por onde estive, é que em 22 de março de 2017, minha última postagem, comentei que mudei o layout do blog.
Até trouxe a tona a ideia de mudar o layout a cada estação; obviamente isso não aconteceu, (risos).
CONTUDO!, eu não estava satisfeito com a mudança do layout e em algum momento posterior eu mudei o layout novamente, e acredito ter chegado numa versão superior. Versão esta que me agrada bastante. Espero que gostem.

Mas eu andei vagando, admito que algumas vezes queria escrever algo aqui, mas sempre desistia da ideia. Velha história de sempre, você deve saber.

Estou sem prática na escrita; uma coisa que andei distante: Foi a escrita.
Foram poucos momentos que escrevi algo que não fosse uma letra de música nesse hiato, assim como meu mangá favorito (HunterXHunter), sou cheio de entrar em hiato (risos). Mas minha cabeça, até quando está mais calma, não tende a parar de pensar.



Pretendo expor alguns desses pensamentos nos próximos textos daqui.

Eu andei estudando, música principalmente (não tanto quando eu deveria ou gostaria), um pouco na faculdade também. Descobri um tema que acredito que conseguirei misturar as áreas: A relação da música no crescimento de plantas, tanta coisa isso me fez pensar, estou animado e meio tiltado.

Voltei e também fugi dos jogos algumas vezes, admito que li um pouco.

Admito que pensei em dobro do que li, joguei e/ou escrevi.

Além disto tudo, perdi-me em mim mesmo, nas minhas próprias voltas por vezes incontáveis; revivi sentimentos antigos, descobri alguns novos, alguns vazios voltam, outros são preenchidas por doses de chocolates amargos.


Meu coração é som, e ele não pode propagar por onde não há matéria.

ondas sonoras - Buscar con Google

Assim, por mais que o vazio às vezes pareça ser algo incrustado em mim, não sei dizer se nele há ausência de matéria, ou se é o único vácuo que meu coração consegue ir e vir. Talvez o caos seja mesmo a possibilidade de tudo, e quanto à essas possibilidades, as encaro com esperança e sigo com certo amor.

Estou me segurando para não adiantar um assunto de uma música que compus, pretendo falar isoladamente posteriormente.

Música vieram e foram, e por muitas me debrucei e gastei um bom tempo, ou pouco tempo, a maioria esmagante dessas ações e reações foram genuínas.

Se eu fui genuíno? Não sei, algumas vezes diria que sim. Não se a quantidade que gostaria.

Será que eu enxerguei como deveria nesses momentos de passagens todos?

Não sei, para ser sincero.

O cansaço parece que levemente tomou conta do meu corpo, não vi o relógio rodar tanto assim.

Espero que esse texto tenha mais valor do que eu enxergo.

Um grande abraço. =^]

Comentários

  1. Querido autor do texto,

    gostaria de deixar registrado aqui que gostei do layout do blog, e no me surpreende que (olha so!) ele se destaque em verde.
    Que bom que achou algo que envolva musica e plantas, eu nunca conseguiria misturar coisas tao diatintas nem se me pagassem (Deus abencoe meu tcc).
    Tenho uma reclamacao: voc poderia postar mais textos? Isso me da o que fazer de madrugada quando nao consigo dormir. Agradeço desde ja.
    =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Layout.

      Pode deixar que pretendo postar mais textos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno