Voltar? Antes?

x



Existia uma época em que eu era sozinho, solitário, de verdade. Por mais que parecesse uma opção própria, na real eu simplesmente não tinha tanta companhia assim. As poucas que supostamente tinha, eu nunca fui sinceramente bem vindo. Talvez só era carente demais...

Questão é: Antes sentia a solidão por estar solitário, hoje eu sinto a solidão não estando solitário. Obviamente a sensação atual parece uma lâmina fria tocando um machucado bem aberto.

Por fim eu queria voltar a estar solitário, parece que companhia, mesmo distante que tenho, não faz muito jus. É como uma grande esfera gélida de hipocrisia queimando em agonia tudo a sua volta.

Minha vida parece uma grande tragédia dramática. Drama.. Drama. Drama! Drama!!

Me sinto abandonado, começando por mim mesmo, eu não sou um resquício de outrora mais, nenhuma partezinha legal resta; provavelmente as manias e coisas chatas permanecem firmes e fortes.

Olhando por esse lado, observe a coincidência: Mais um post de choro de pitangas nesse incrível blog imensamente estranho e polipolar.

Mas mudando um pouco de assunto, eu sinto falta dos velhos dias, por mais tristes que eles ecoem na minha memória, no final eles possuam algo de bom, que eu não sei explicar.
Me pergunto se em alguns anos eu vou olhar meus dias nesse apartamento destrancado, jogando com extrema melancolia, e sentir alguma nostalgia.

Em outrora as coisas tinham um gostinho de divertimento, acho que esse é o ponto confuso, hoje tá tudo tão weirdo, weirdo, weirdo, que eu não ando me divertindo direito. Talvez aí esteja a questão, o inicio dela, algo que já passei antes!

Quando comecei a ir na psicóloga, em 2013, uma das minhas queixas vitais eram: Falta prazer nos meus afazeres. Passado um tempo isso parou, não sei se sanei o problema, ou se isso não era realmente o X da questão.

Presentemente não sei se estou vivendo um ciclo ou a atualidade está realmente pior.

Descobriremos nos próximos capítulos.


Diga-se de passagem, acho que vou colocar uns textos sobre curiosidades e coisas do gênero que fiz, meio que por passa-tempo, quando estava na Medieval and Mythology.

Até mais ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno