...

NÃO CONSIGO POSTAR TEXTO ALGUM.

Não termino nenhum deles, e a minha mente tá uma tempestade, esse de um jeito ou de outro vai sair.

Aqui eu choro de novo, choro por tudo. E você assiste à esse choro TOSCO, inútil e terrível.

"Eu não ligo!"
MENTIRA! Eu ligo sim, e mais do que devia, caso contrário não estaria dessa maneira.

"Tear down these walls for me, stop me from going under
It's not too late for me to keep from sinking further.

I'm trying to find my way out
Tear down these walls for me now"

"D
errube essas barreiras para mim,  impeça-me de afundar.

Não é tarde para mim, me impeça de afundar mais e mais.
Estou tentando encontrar meu caminho
Derrube estas barreiras para mim agora"

E aqui eu digo isso caro leitor, porque eu não consigo me salvar, e finalmente lembrei da ideia de um texto. Mas não tenho saco para escreve-lo agora.

Comentários

  1. Você só esta consciente dos seus defeitos e tristezas, o que eu particularmente acho muito bom. A vida não é um mar de rosas, eu prefiro saber disso e encarar essa realidade do que andar vazio fingindo alegria.
    "Não é tarde pra mim..." não mesmo. :)
    P.S: vi dois textos que vc não me mandou link né fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, no fundo eu não sei se isso é bom ou ruim.
      Espero que não mesmo.
      Mandar eu mandei, você que não leu.
      Acho que hoje faço um texto, tá muito parado isso aqui. =p

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno