Em Cima do Muro


E olhando pra cima! (?)

Hoje, vagando por aí, me deparei com uma mensagem, cuja síntese dizia: "Você tem que se posicionar!"  
Você, que é leitor desse âmbito de perdição que chamo de Meu Blog, deve saber que é uma demanda dificílima para mim!

O maior posicionamento publico que tive está em "Horizonte na íris." e, ainda assim, foi mais um desabafo amedrontado do que o óbvio posicionamento de que estou no meio da linha. Quando se trata de posicionamento político fico mais afoito ainda. Mas eu nunca estiver em cima do muro para tentar não desagradar alguém ou coisa do gênero, eu sempre fiquei porque eu sou assim! Eu gosto de olhar os dois lados! Muitas vezes estou só na busca da minha estrela preferida, (risos)), tanto é que, se eu vejo ela, provável que eu desça pro lado que a avistei para respirar um perfume de esperança.


Mas por que eu estou falando isso?

Acontece que há pouco resolvi dar minha cara a tapa, criei uma página no facebook para divulgação e a postagem explanando sobre isso pode ser lida neste link:

https://www.facebook.com/OLeoPardus/photos/a.291649004874108/291647828207559/?type=3&theater

Prosseguindo...

Moral da história é que vou me posicionar! Mas não vou forçar descida para lado nenhum!

Cravei minha bandeira aqui em cima, em cima do muro.

Por essa bandeira você não esperava!

Assim sendo

"It's declared! Our universe expansion begins right now!"¹

¹ - Está declarado! Nossa expansão universal começa agora! Eu não tenho a mínima ideia se a oração em inglês está gramaticalmente correta. Trecho de "Talk to my Head", composição de 2016.

P.S. - Ando revendo muito minhas composições de 2016, o que é curioso porque não tinha muito afeto por elas.

Aqui de cima,


a única coisa que eu busco é a esperança.

Esperança de dias melhores, esperança de sonhos, esperança de amor e esperança de evolução.

Minha segunda música (provavelmente a que eu menos gosto dentre todas) dizia:

"Busco pela esperança, busco pela evolução! Busco por um sorriso na cara neste jardim de rosas despedaçadas [...]"

Muito obrigado você que está lendo isto, ou você que de alguma forma me apoia e não está lendo isto.

Independente de qual lado do muro você está, ou se está aqui em cima junto comigo.
[Mesmo sem você esperar...] De qualquer jeito... eu devo estar te vendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno