É tarde?

Não, eu não faço sentido. Pelo menos é o que me dizem (risos).

Contudo, de qualquer maneira, eu tenho tenho um sentido. Isto quando eu ainda tenho esperança correndo por mim.

Pois, como os Weezer dizem:

" 'Cause everybody wants some hope (oh baby)
Something they can barely know (oh baby)"¹

E quem é que não quer algo para acreditar? Ter um motivo, idiota que seja, para acordar e sorrir?

Você tem um desses motivos? Mas quando é que você acordou e sorriu por ele? Ainda não é tarde para sorrir, não precisa ser ao acordar. =^]


Outrora, isto é bem antes do que o blog, eu dizia que ainda queria viver porque tinha muitas coisas que poderia desfrutar. No caso eram livros que queria ler, conhecimentos que queria obter, passagens que queria vivenciar.  No final nem aquilo que 'tava ao meu alcance eu "desfrutei" (risos). Mas será que é tarde? Ou será que "a vida é pequena, mas nunca é tarde²"?

Isso me dá raiva? Talvez um pouco, é um bocado frustrante, "mas a raiva é minha cura, minha arma contra o medo, a faísca que preciso para incendiar. Deixa tudo para lá, o mundo não vai acabar, amanhã é outro dia.³"

Quiçá, dessa tal raiva, essa furiante de ansiedade e arrependimento, venha a capacidade de aprender a amar, para fazer as pazes antes da noite chegar. ¨¹

É incrível como esse álbum [Roda-Gigante (Biquíni Cavadão)] é incrível . xD

Sempre dá para aproveitar para aprender a amar de novo, não faz mal, eu te juro.


A vida pode ser cruel, ríspida, agressiva... E ela vai ser! Vai ser muito! De forma indiscriminada! Contundo, com certeza, uma hora ela tem que parar para dormir um pouco.
Fluxos vem e vão, eles acabam!


Pra começar, você tem a vida inteira. =DD    

Quem é você? Me conta aí. Aposto que dá para gostar de ti.

Então quer dizer que você não sabe o que fazer?

PRA RECOMEÇAR VOCÊ TEM A VIDA INTEIRA! =DDDD


Adorável ser, me diz o que você escuta, o que você vê. Todo mundo tem um jeito diferente de ver o mundo. ¨²
Encontre o melhor jeito para "tuste". =^]

Sorria de novo, dessa vez para você mesmo, eu sei que


Pensa que talvez numa ilha no sol a gente esteja brincando e se divertindo. E que, hipoteticamente, nunca mais nos sentiremos mal. (risos)¨³




¹ - "Porque todo mundo quer um pouco de esperança
Algo que eles sequer possam saber"
² - Trecho de Late Redemption - Angra
³ - Trecho de Amanhã é Outro Dia - Biquíni Cavadão.
¨¹ - Trecho de Roda-Gigante - Biquíni Cavadão.
¨² - Trecho de Different Worlds - Iron Maiden.
¨³ - Trecho de Island In the Sun - Weezer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno