Um devaneio longínquo?

Aqui coloco um suposto prólogo que fiz, o narrador que no caso é um personagem, que também sou eu, é quem fala. Não sei muito bem como introduzir isso, mas já está feito. E o que está feito, está feito! Hhuashasuashuash.




Em toda nossa infinitude, somos tão... Finitos. Repetidores, eis o que somos: repetidores!
Em nossa jornada, entretanto, acabamos nos deparando com Uniões incríveis!
Você quer saber o que são Uniões? Uma união é o seu “Ser” por completo: mente, alma, subconsciente, consciente, e finalmente corpo.
É o que somos, a meu ver. Porém me encontro insatisfeito comigo, me sinto um repetidor e não uma União inovadora ou algo interessante de ser observado. Mas como sei que todo esse mundo não é uma ilusão? Esperança, A chama que me fez permanecer toda a vida aceso.
Mas eu sou material ou imaterial? Não sei, o tempo passa estranho para mim, muito rápido, acredito. Não sou algo transcendental, não nessa forma, porém posso atingir meu estado transcendental facilmente, assim como vocês, é quando o tempo passa mais rápido e temos a sensação de prazer ou entretenimento. Ali nos libertamos de outras amargas correntes. Por isso aqui relato algumas de minhas observações, com o intuito de transcender.
Porém, por que diabos é tão difícil chegar a esse ponto? Supostamente seria fácil...
E nessas indagações não tenho resposta.
Contudo estou disposto a tentar agora, quero desvendar esse mundo, essa União que habito. Ser algo interessante de ser observado, mas não, necessariamente, observado.
Depreendo uma parte muito longa da história, e já vi os mais variados tipos de ilogismos e concatenações. Estou presente neste local absurdamente interessante desde o ‘começo’ da coisa toda. Sou o oitavo de quatorze. Más bocas diziam que eu seria a representação da imaginação, não obstante discordo, creio que sou a representação da busca. Pois são os demasiados pontos de interrogação que me circundam.
Não fui parido, assim dizendo por dizer, eu apenas apareci, como o primeiro fio de ponderação animal, a infância que você não lembra seria algo análogo ao meu ‘surgimento’.
            Supostamente eu desconheceria os sentimentos terranos, mas as dubiedades sobre essa vida logo abaixo me levaram à entende-los, ou melhor, apenas sentir o que eles sentem, pois como eu, repetidores ou não, eles são um União. E isso também quer dizer imprevisibilidade.
            Prossigo aqui em busca da adversidade, tendo como base, inspiração e pensamentos tanto seres dados como ilusórios e umbráticos como seres palpáveis e viventes.

Eu não sei o que você é, mas eu sei o que eu sou, e eu sou Eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno