Sonhos que contrastam.

Ultimamente venho sonhando com uma cidade, sonhos legais, porém as vezes tristes.

Eu não me lembro bem de todos anteriores.
Porém, me aparenta forma vários sonhos nesse mesmo lugar, desde à muito tempo atrás. Mas falarei apenas dos mais recentes.

O primeiro eu me lembro pouco. Aparentemente estava correndo, era noite, e foi agoniante.

O segundo também era noite, parecia uma coisa meio japão. Uma estrada dava em uma ponte de madeira, e depois tinha várias salas indo à direita. Em uma delas tinha uma menina cega, eu acho, conversei com ela. Também me lembro pouco.

O terceiro eu estava andando em um bairro com casa muito bonitas, na última rua tinha um enoooooorme campo, nele tinha uns 4 cavalos e 3 dragões (foi muito massa!).

O 4° foi meio que uma aventura, pena que lembro pouco.

O 5° eu sonhei que recebia 2 cães, com 2 meses de idade. Ambos com câncer no pulmão, e tinham 6 meses de vida.

(Out of the silent planet, dreams are desolation! ♪)

Esses sonhos parecem que se passam no mesmo lugar que sonhos antigos, que se apresentavam da mesma maneira, bons e com aflição ao mesmo tempo, ou apenas bons, ou apenas com aflição.

Parece que é o meu eu atual que se contrasta com meu eu do passado através desses sonhos, novamente.

(A primeira vez que percebi um contraste foi analisando meu 'livro', provavelmente conteúdo para um post no futuro)

Parece que quando mais novo, eu era mais carinhoso, e ao acordar do 5° sonho, eu necessitei que fosse mais carinhoso. Eu senti dor... Sério, foi abusivo...

O lugar parece ser o mesmo, os sonhos no mesmo estilo...

Acho que eu já disse em alguma postagem anterior: O meu eu do passado queria melhorar em alguns aspectos como pessoa, ser menos chato, e me manter no devido lugar. Basicamente.

Porém um "Eu" posterior destruiu o que esse antigo "Eu" tinha de melhor, e não melhorava em nada. Todos os meus valores, coisas que eu tinha construído, foram à baixo. E enquanto isso não melhorava em nada.

Agora eu estou aqui, buscando de melhor o meu eu antigo e tentando melhorar o que ele desejava.

Talvez seja algum sinal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga da Armadura Grega

Genuíno